BEM VINDO AO BLOG DO PREFEITO RICARDO

MAIS UM VEICULO DE INFORMAÇÃO ENTRE A PREFEITURA E VOCÊ.
TRANSPARÊNCIA , CLAREZA E PROBIDADE.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Concurso MERCOSUL da Terceira idade tem representante de Santo Antonio da Alegria





De 13 a 18 de abril passados, aconteceu em Comboriu Santa Catarina um belíssimo evento dignificando ainda mais nossas jovens senhoras, e Santo Antonio da Alegria foi muito bem representada pela Belíssima senhora Cafa Farah Ibrahim, Cafinha como e conhecida, que falou da alegria e do prazer em participar e tão bem representar nossa cidade.
Segundo a jovem senhora, foi uma alegria inenarrável, onde o importante não era ganhar, mas sim, estar presente em um evento impar. Ainda segundo Cafinha que nutre carinho especial por Nossa primeira dama Claudia e pelo prefeito Ricardo, eventos como esses não podem nunca acabar e devem ser sempre incentivados, pois a idade segundo ela, está só na certidão de nascimento e nos documentos já amarelados pelo tempo.
Lideradas por dona Gloria, nossa comitiva saiu com 15 pessoas, dentre as quais, dona Divina de 84 anos que sonhava poder andar de avião e teve seu sonho realizado.
O evento contou com mais de 1800 participantes em nível MERCOSUL, e pela alegria de Cafinha, momentos memoráveis como as serestas, bailes a fantasia e um pessoal “Malhadão” não mais sairão de sua memória.
Parabenizamos a todos da terceira idade e em especial a Administração Municipal, incentivadora da viagem das meninas.
Lindas meninas da terceira idade de Santo Antonio da alegria sintam-se todas beijadas e abraçadas, e que Deus as conserve com essa garra e alegria por muitos e muitos eventos como estes.