BEM VINDO AO BLOG DO PREFEITO RICARDO

MAIS UM VEICULO DE INFORMAÇÃO ENTRE A PREFEITURA E VOCÊ.
TRANSPARÊNCIA , CLAREZA E PROBIDADE.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Expectativa do Prefeito Ricardo para EXPOASA 2010.




Informativo: Prefeito, bom dia! Por favor, nos fale da expectativa para mais uma EXPOASA.

Ricardo: Bom dia! Eu estou muito feliz, primeiro por estarmos comemorando agora em 2010, 120 anos de emancipação política de nossa cidade, e em poder trazer para população, um evento de qualidade. Muita gente pode pensar que esse é um dinheiro mau empregado, porem, eu penso que não, eu creio que esse dinheiro fornece lazer, diversão, qualidade de vida e mostra nossa cidade para região e para o estado. Isso também fomenta nossa economia. Nós vamos ter esse ano o torneio leiteiro com pessoas que trabalham o ano inteiro com a pecuária do município, a exposição de pequenos animais, será com criadores aqui do município. O nosso povo, que trabalha o anão todo, que luta com a vida, paga seus impostos, essas pessoas tem o direito ao lazer, a uma diversão de qualidade, bons shows, e é isso que a EXPOASA se propõe a trazer a nossa gente.

Informativo: Dez anos de festa! Já podemos considerar uma tradição de Santo Antonio da Alegria?

Ricardo: A identidade de Santo Antonio, esta muito vinculada com seus eventos, por exemplo, festa de Santos Reis, Congada, isso está no sangue, é uma paixão de nosso povo, e com a EXPOASA não é diferente, ela traz o rodeio que é de nossa paixão, nos somos um município agropecuário, nossa raiz está no campo e valorizar essas tradições é uma obrigação do poder publico.

Informativo: Nós que já o conhecemos a um bom tempo prefeito, percebemos um ar de satisfação e muita empolgação com a EXPOASA 2010 e desejamos do fundo do coração, sucesso e muita alegria e paz para todo esse povo que merece essa festa linda.

Ricardo: Essa minha empolgação é por reconhecer no povo a satisfação com mais essa realização. Estou sim muito empolgado e aproveito para convidar a todos os amigos e irmãos de nossa região para prestigiarem a EXPOASA 2010 que será um sucesso eu não tenho duvidas.