BEM VINDO AO BLOG DO PREFEITO RICARDO

MAIS UM VEICULO DE INFORMAÇÃO ENTRE A PREFEITURA E VOCÊ.
TRANSPARÊNCIA , CLAREZA E PROBIDADE.

sábado, 22 de maio de 2010

BATE-PAPO COM PREFEITO!




Informativo: Olá prefeito, bom dia! Finalmente o encontramos em Santo Antonio! Estivemos aqui por varias vezes e senhor não estava.
Ricardo: Bom dia! È um prazer recebê-los mais uma vez e na verdade vocês me encontram sempre sim, porem e Graças a Deus, nós estamos aproveitando o momento para plantar, semear e colher no futuro. Estamos em ano eleitora, e os prazos para celebração de convênios já estão se esgotando e precisamos de muita disciplina nesse momento e procuramos as pessoas certas, apresentar nossos projetos, planos de trabalho junto ao governo e conseguir celebrar os convênios e podermos executá-los ainda este ano. A partir de três de julho não poderá haver mais repasses para convênios que não estejam em execução. Eu tenho viajado bastante atrás dos convênios, mas estou sempre aqui, trabalhando e atendo a todos que me procuram aqui na prefeitura, e depois de julho, estaremos ainda mais próximos da população, podendo andar mais nas ruas e acompanhar mais de perto o dia a dia de nossa cidade.
Informativo: Quais convênios podemos elencar como já assinados por Santo Antonio?
Ricardo: No ultimo dia quatro de maio, terça feira, eu estive em São Paulo com o Governador Goldman e assinei convenio no valor de R$ 150.000,00 para recapeamento de ruas. Isso foi atreves de emenda do Deputado Estadual Rafael Silva que tem ajudado muito o nosso município. Já na quarta feira, estive em Brasília acompanhando também a execução de convênios e tenho batido muito em alguns aspectos, por exemplo, a execução das obras do novo hospital. Trabalhei muito o ano passado e esse ano também para viabilizar a liberação dos recursos e para minha alegria, parece que está bem próximo de acontecer, pelo menos a liberação da primeira etapa.
Estou muito preocupado e trabalhando muito para que saia o convênio com a creche, precisamos ampliar as vagas. Estive no FNDE, uma parcela dos funcionários está em greve, mesmo assim acreditamos que até o mês de junho esteja concluído o convênio. Alem de acompanhar a liberação de verbas para realização da EXPOASA.