BEM VINDO AO BLOG DO PREFEITO RICARDO

MAIS UM VEICULO DE INFORMAÇÃO ENTRE A PREFEITURA E VOCÊ.
TRANSPARÊNCIA , CLAREZA E PROBIDADE.

sábado, 22 de maio de 2010

Seriedade e eficiência administrativa levam Prefeito Ricardo Sobrinho a GRANDE PREMIO em nível nacional.






O prefeito de Santo Antonio da Alegria Ricardo Sobrinho, recebeu neste mês de maio, no Senado Federal o premio ANPV 2010, destinado só aos melhores.
Prefeito jovem e serio, obstinado e perseguidor de suas ambiciosas metas quando o assunto é o bem estar de seu município, Ricardo da exemplo a toda nossa região, de como lidar com as dificuldades e acima de tudo de como superá-las.


Menos de um ano e meio de administração, e Santo Antonio que já tinha motivos para se orgulhar de seu administrador, agora recebe esse premio que é para poucos, dando mostras claras, que vale muito a pena, ainda ser serio neste país.
Em entrevista ao altiaqui, o prefeito Ricardo falou que: “Esse premio não é meu, esse premio é de todos os funcionários da prefeitura de Santo de Santo da Alegria, e de todos os alegrienses que são o motivo de nossa luta e de nossa dedicação. Sem a paciência e a compreensão do meu povo, eu não teria chegado até esse tão importante premio para nossa cidade”.
O altiaqui tem olho clínico, e sabe que quem é bom já vem de berço, por isso nos dedicamos com tanto carinho a Santo Antonio da Alegria.
Parabenizamos a toda população alegriense, em nome de seu prefeito Ricardo Sobrinho. Orgulhen-se! Pois são poucos os municípios brasileiros que podem ostentar esta marca tão expressiva.
Matéria gentilmente cedida pelo jornalista Ademir Feliciano do site WWW.altiaqui.com.br