BEM VINDO AO BLOG DO PREFEITO RICARDO

MAIS UM VEICULO DE INFORMAÇÃO ENTRE A PREFEITURA E VOCÊ.
TRANSPARÊNCIA , CLAREZA E PROBIDADE.

sábado, 22 de maio de 2010

ISSO SE PODE CHAMAR DE “INCUBADORA DE EMPRESAS”!




Uma belíssima obra está em faze adiantada em Santo Antonio da Alegria, e abrigara o audacioso projeto “Incubadora de Empresas”.
Em visita a área, podemos verificar a quão adiantada está e quão grande será em tamanho, magnitude e importância para a cidade.
Tomo a liberdade de expressar nessas paginas que: A incubadora de empresas de Santo Antonio da Alegria será o divisor de águas do município, e Santo Antonio passará a ser lembrada antes e depois da realização e implantação do programa, o que dará a dimensão exata do crescimento e desenvolvimento local.
O convenio com a secretaria de desenvolvimento, está prestes a ser assinado, o que disponibilizara recursos para aquisição dos equipamentos para a incubadora.
Pasteurizadora de leite, envasadora de leite, balança, caldeira, são alguns dos equipamentos que serão adquiridos para realização do complexo da cadeia do leite. Beneficiando inúmeras famílias que terão valores agregados a seus produtos e conseqüentemente um substancial aumento nos lucros.
Esse ambiente todo, atendendo as normas da Vigilância Sanitária em todos os seus aspectos, aumentara também e sem nenhuma duvida a geração de empregos na cidade, uma das preocupações fundamentais da atual administração