BEM VINDO AO BLOG DO PREFEITO RICARDO

MAIS UM VEICULO DE INFORMAÇÃO ENTRE A PREFEITURA E VOCÊ.
TRANSPARÊNCIA , CLAREZA E PROBIDADE.

terça-feira, 30 de março de 2010

Beto Radaeli é o novo coordenador do futsal de Santo Antonio da Alegria




Após perder o Professor Ronei por razões que todos já conhecem, Santo Antonio da Alegria trás para o município o grande jogador de futebol Beto Radaeli, o “Betão do Futsal”que assumira a coordenação técnica da modalidade.
Belíssimo jogador do passado que tanta alegria deu a torcida de Altinópolis, Betão chega com o desafio de manter o bom nome de Santo Antonio na esfera regional de Futsal, principalmente após a conquista da copa Record.
Em conversa com nossa reportagem, Betão diz que fará o possível para levar aos jovens alegrienses toda experiência que acumulou ao longo de sua brilhante carreira, mas que sua principal preocupação é com o social e com a formação dos jovens de nossa cidade.
“As propostas do prefeito Ricardo, vão de encontro com o que eu penso do esporte, e ele também é muito preocupado com a formação social da criançada” Afirmou o ex-jogador.
Alexandre Santos “Muçum” será o treinador das equipes, e segundo o prefeito Ricardo Sobrinho, a idéia é fazer o mesmo trabalho, ou, ainda melhor do que foi feito em 2009.
Com essa equipe de ponta, a vontade da molecada, aliado à dedicação da prefeitura, podemos esperar mais taças de campeão. Santo Antonio da Alegria da mais um exemplo de governabilidade voltada para o social.