BEM VINDO AO BLOG DO PREFEITO RICARDO

MAIS UM VEICULO DE INFORMAÇÃO ENTRE A PREFEITURA E VOCÊ.
TRANSPARÊNCIA , CLAREZA E PROBIDADE.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Fabrica de Costuras chega à cidade






Em visita a cidade de Itamogi, podemos constatar o sucesso da fabrica de costuras que está se instalando em Santo Antonio da Alegria, e entrevistamos seu proprietário Sr.Francisco, “Chicão”

Informativo: Chicão, quantos funcionários você tem ao todo aqui na fabrica?

Chicão: Hoje temos setenta e duas pessoas trabalhando aqui, “Graças a Deus”

Informativo: E há quanto tempo você tem a fabrica aqui em Itamogi?

Chicão: Estamos com nossa unidade instalada há sete anos e meio em Itamogi, viemos para Ca e deu certo graças a muito trabalho e a dedicação de nossos funcionários.

Informativo: O que você espera com a implantação de mais uma fabrica, desta vez em Santo Antonio da Alegria?

Chicão: O povo de Santo Antonio é muito bom e trabalhador, então eu creio que será um sucesso nossa ida para la. O prefeito Ricardo tem ajudado muito e viabilizou a nossa ida.

Informativo: Quantos empregos diretos serão criados logo de cara, ou seja, de inicio logo seja implantada a fabrica?

Chicão: Para começar eu estou pretendendo contratar de trinta e cinco a quarenta pessoas, mas com o andamento e sucesso da fabrica, o objetivo e de contratar até cem pessoas.

Quando a fabrica estará indo para Santo Antonio da Alegria?

Chicão: Eu já quero começar a partir de primeiro de abril , o prefeito já me disse que o barracão já está a minha disposição, as maquinas já estão compradas, agora e só chegar arregaçar as mangas e começar a produzir emprego e renda para o povo de Santo Antonio.