BEM VINDO AO BLOG DO PREFEITO RICARDO

MAIS UM VEICULO DE INFORMAÇÃO ENTRE A PREFEITURA E VOCÊ.
TRANSPARÊNCIA , CLAREZA E PROBIDADE.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Confirmada construção de casas populares em 2010

O Prefeito Ricardo Sobrinho, esteve na CDHU e na Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo, e recebeu a ótima noticia de que está confirmada a construção de cinqüenta casas populares com inicio marcado ainda para 2010.
To do o investimento será subsidiado pela CDHU, o município de Santo Antonio da Alegria não terá ônus algum. Vale dizer: rede de água e esgoto, calçadas, iluminação publica. As casas terão calçadas, muros, plantio de grama, laje, aquecedor solar, alem de piso e azulejo, ou seja, casa de muito bom padrão de construção, o que dará muito mais conforto aos moradores da cidade, que forem sorteados com as novas moradias.
Serão cinqüenta casas em 2010, mas segundo o próprio Prefeito Ricardo, já em 2011 serão construídas mais unidades.
Essa conquista tem o importante apoio do Deputado Dimas Ramalho, que não tem medido esforços para colaborar com o desenvolvimento de nosso município.
O Prefeito Ricardo faz questão de deixar seu agradecimento a CDHU, Secretaria de Estado de Habitação através do Secretario Lair, e ao Nobre Deputado Federal Dimas Ramalho que foi quem de fato viabilizou esse beneficio tão importante para Santo Antonio da Alegria.
Vale lembrar, que alem das construções pela CDHU, a prefeitura também tem tomado outras medidas para construção de mais casas populares também em 2010. Então não ficaremos só nas cinqüenta casas, outras mais estão por vir.