BEM VINDO AO BLOG DO PREFEITO RICARDO

MAIS UM VEICULO DE INFORMAÇÃO ENTRE A PREFEITURA E VOCÊ.
TRANSPARÊNCIA , CLAREZA E PROBIDADE.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Santo Antonio da Alegria terá seu próprio “Sindicato Rural”!

Confirmado pelo Prefeito Ricardo Sobrinho, a constituição do Sindicato Rural de Santo Antonio da Alegria.
Em audiência realizada junto ao Senar entre o prefeito Ricardo, e o presidente da entidade Dr. Fabio Meirelles, foi solicitado pelo prefeito, a constituição independente e autônoma de um Sindicato Rural para nosso município, uma vez que somos vinculados ao Sindicato Rural de Altinópolis.
Foi encaminhado também, um oficio do presidente do Sindicato Rural de Altinópolis, Sr. João Abrão Filho concordando com a desvinculação e criação de nosso próprio sindicato. Agradecemos o apoio do Sr João Abrão Filho, que de forma transparente e amiga nos ajudou e muito nessa conquista para Santo Antonio da Alegria.
Nos próximos meses estará concluído o processo.
Dr. Fabio Meirelles se mostrou muito solicito, e estará encaminhando a documentação para aprovação do conselho e da federação, bem como para o Ministério, a fim de registrar nosso Sindicato Rural.
Dr. Fabio, também fará uma visita a nosso município, para dar o anuncio da constituição desse sindicato.
A mobilização realizada por nossos agricultores surtiu efeito, esperamos que ela se mantenha de pé, para que ao longo de 2010, comecemos a colher os frutos de todo o esforço em busca de tão relevante objetivo.
Isso com certeza ajudara o desenvolvimento agrícola e econômico de nosso município.
Parabéns a Santo Antonio da Alegria e a todos os nossos agricultores por essa grande conquista.