BEM VINDO AO BLOG DO PREFEITO RICARDO

MAIS UM VEICULO DE INFORMAÇÃO ENTRE A PREFEITURA E VOCÊ.
TRANSPARÊNCIA , CLAREZA E PROBIDADE.

terça-feira, 30 de março de 2010

FUTSAL FEMININO E MUITO FUTEBOL EM SANTO ANTONIO DA ALEGRIA!




Santo Antonio da Alegria participa da taça Record de futebol feminino e outras competições na modalidade futebol, e quem fala conosco é “Claudinho” Secretario de Esportes do município.
Informativo: Claudinho, prazer falar com você, e nos fale da taça Record de futsal feminino.

Claudinho: O prazer é todo meu. O futsal feminino é um trabalho novo, faz só três meses que estamos trabalhando com as garotas, e não esperávamos um retorno tão grande, por exemplo, elas não eram acostumadas a jogar, trouxemos algumas de fora, estão se adaptando muito bem e os resultados já estão vindo. Um ponto muito positivo a meu ver.

Informativo: Quais os adversários que vocês já enfrentaram, e me fala dos últimos resultados.

Claudinho: O ultimo resultado foi muito bom e surpreendente, saímos daqui em busca de pelo menos um empate, e voltamos com uma vitoria por 4X3 sobre Cravinhos, dentro de Cravinhos. Torcida toda contraria, mas as meninas souberam usar o psicológico e saímos com um ótimo resultado.

Informativo: A copa Record começou quando e termina quando?

Claudinho: Começou no dia 16/03 e deve terminar em 15/04

Informativo: EPTV agora. Como está Santo Antonio da Alegria para enfrentar a copa EPTV de futsal masculino?

Claudinho: Os atletas estão muito confiantes, principalmente pelos resultados alcançados no ano passado. E agora com a chegada do Betão e do Alexandre e com o incentivo da prefeitura municipal, eu creio que faremos um excelente papel na EPTV.

Informativo: Eu quero que você nos convide para fazer a cobertura pelo menos da estréia da equipe, quando estiver jogando em casa.

Claudinho: Já está convidado, será muito importante para todos nós, ter a imprensa junto da gente.

Informativo: Parabéns a todos de Santo Antonio da Alegria pelo incentivo que dão ao esporte, e pelo carinho com os atletas, principalmente no aspecto social. Sucesso a todos vocês em mais esse desafio.

Claudinho: Eu agradeço em nome da Secretaria de Esportes, de nosso Prefeito Ricardo que é o responsável por tudo isso e em nome dos atletas, que será muito importante para todos eles.