BEM VINDO AO BLOG DO PREFEITO RICARDO

MAIS UM VEICULO DE INFORMAÇÃO ENTRE A PREFEITURA E VOCÊ.
TRANSPARÊNCIA , CLAREZA E PROBIDADE.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Reivindicação junto ao DER para melhoria das estradas da região.

Vários prefeitos da região, entre eles Ricardo Sobrinho de Santo Antonio da Alegria, João Rigieri de Cajuru, Marcelo Queiros de Serro Azul, Daercio Lopes de Santa Cruz da Esperança, e o prefeito de Cássia dos Coqueiros Antonio Carlos, acompanhados do Deputado Estadual Rafael Silva, estiveram em visita ao DER e solicitaram o prolongamento da rodovia Abrão Assed que já está em analise, e o superintendente Dr. Delson, deve dar um posicionamento nos próximos dias.
O prefeito Ricardo Sobrinho, reforçou o pedido para que haja execução da terceira faixa e pavimentação do acostamento no acesso da prefeito Fioravante Bellucci numa extensão de sete quilômetros.
Foram também confirmados os recapeamentos, da vicinal que liga Santo Antonio a Itamogi, mais nove quilômetros da estrada da vazante que liga Santo Antonio a Cajuru e ainda mais nove quilômetros de pavimentação do trecho que falta para ligar a vicinal da vazante até o asfalto de Cajuru.
Com tudo isso, teremos uma estrada com dezoito quilômetros totalmente pavimentados, o que deve proporcionar uma mudança no trajeto para Ribeirão Preto, deixando de ir por Batatais e Altinópolis e passando a ir por Cajuru.
Aproveitou o Prefeito Ricardo, e também reivindicou as obras da vicinal do pinheiros. Todas as reivindicações estão em analise no DER, com execução programada para os próximos meses.